O repórter da EPTV Ribeirão, Bruno Kauffmann, de 31 anos, morreu ontem em acidente na Rodovia Alexandre Balbo, na região de Sertãozinho. Ele e o cinegrafista Sebastião Elias voltavam para a emissora de Ribeirão após uma reportagem em Barretos, no veículo da empresa. O cinegrafista teve ferimentos e está internado no Hospital São Lucas, em Ribeirão Preto, e passa bem, segundo informações da emissora.
O carro da EPTV, que Bruno dirigia, capotou por volta de 19h40 na altura do anel viário de Sertãozinho. O repórter morreu no local. Segundo uma testemunha, um outro veículo seguia na contramão, o que leva a Polícia Rodoviária a acreditar que tenha provocado o acidente.
Bruno Kauffmann será enterrado hoje na cidade onde nasceu, Santos (SP), no Cemitério de Paquetá, às 17h00. O presidente do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo e 1º vice-presidente da FENAJ, Fred Ghedini, lamentou o falecimento do colega e afirmou que "jornalista não é motorista". Ghedini criticou o acúmulo de funções, que principalmente os profissionais de televisão estão sendo submetidos, e afirmou que o Sindicato e a FENAJ estão acompanhando o caso e participando do funeral do colega.