Lamentamos informar o falecimento do jornalista Kepler Polamarçuk, membro do Conselho de Diretores do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, ocorrido na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de Santos (SP).
Jornalista formado pela FIAM em 1986 e sócio do Sindicato de São Paulo desde 1989, Kepler prestava serviços profissionais para a editora Globo. Exerceu diversos cargos de direção na entidade sindical, entre eles o de diretor Financeiro, de Interior e Litoral e de Ação e Formação Sindical.
Teve importante atuação nestes quase 20 anos como dirigente da entidade, participando da ampliação das Regionais do Sindicato.

Internado no hospital Ana Costa, em Santos, há mais de um mês, Kepler foi vitimado por um quadro infeccioso, que teve início quando contraiu dengue. Era viúvo e deixa a filha Karenyna. O velório e enterro do corpo acontecerão na cidade de Santos (SP) amanhã.
"O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo perde um grande diretor, que durante duas décadas esteve à frente das principais lutas da categoria. Nossas homenagens ao dirigente Kepler. Presente!", afirma publicação efetuada no site da entidade sindical paulista.