A Fiat Automóveis emitiu uma nota à imprensa lamentando a morte do jornalista Sérgio Alberto Ayarroio e fornecendo detalhes do estado de saúde dos outros colegas feridos. Veja a íntegra da nota abaixo:
A Fiat Automóveis informa que:
No dia de hoje (26/04) um microônibus que realizava o transporte de 10 jornalistas a convite da Fiat, sob forte chuva perdeu a direção e capotou no km 487, da BR 040 no município de Sete Lagoas, em Minas Gerais.
Em conseqüência, o jornalista Sérgio Alberto Ayarroio, de 38 anos, da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, veio a falecer.
O jornalista Ivan de Oliveira, do Jornal de Hoje, de Nova Iguaçu (RJ), sofreu fratura na perna, e o jornalista Cézar Bresolin, do Jornal O Sul, de Porto Alegre (RS), sofreu fratura no braço. Ambos estão sob cuidados médicos no Hospital Municipal de Sete Lagoas, bem como o motorista José Pedro Crispim, que conduzia o veículo na ocasião.
Os demais jornalistas que sofreram escoriações leves já foram medicados e liberados.
A Fiat Automóveis lamenta profundamente o ocorrido, manifesta o seu pesar aos familiares e amigos do querido colega Sérgio Ayarroio e está à disposição para informações sobre o estado de saúde dos jornalistas feridos nos telefones (0xx31) 2123-3723 e 2123-2113.